Fim de Semana Enogastronômico

Fim de Semana Enogastronômico

3 dias para 2 ou mais...


Mostrar por página
Ordenado por

Porto Sublime

Alojado no soberbo The Yeatman hotel conheça a cidade do Porto de uma forma sofisticada e inesquecível.

850,00 / bilhete(s) **

Fim de Semana em Grande Estilo no Estoril

O Hotel Palacio domina a Arte de Bem receber como poucos!

Este fim de semana proporciona tudo o que é preciso para uma estadia de sonho, desde o serviço do hotel até os passeios incluídos que preveem um passeio pela belíssima costa de Estoril e Cascais, uma visita a Sintra bem como uma em tuk tuk por Lisboa.

1.345,00 / bilhete(s) **

Os Segredos do Alentejo

O Palma da Torre Wine hotel é uma belíssima propriedade situado no Alto Alentejo para desfrutar de uma estadia de fim de semana com o melhor que o Alentejo oferece.

577,00 / bilhete(s) **

Alma Lusa - Uma Experiencia Única Lisboeta

Aloje-se em pleno coração de Lisboa numa das praças mais emblemáticas lisboetas. Baseado no charmoso Boutique hotel Alma Lusa preparamos uma descoberta de Lisboa que lhe permitirá sentir a verdadeira essência da capital portuguesa. 

635,00 / bilhete(s) **

Caminhar no Douro

Um fim de semana diferente em pleno Douro. O Hotel que propomos é um antigo solar que proporciona um ambiente muito familiar e autentico.

395,00 / bilhete(s) **

Fim de semana na Herdade do Sobroso – um refúgio no Baixo Alentejo

A Herdade do Sobroso faz parte de uma paisagem ímpar, povoada de reminiscências históricas e patrimoniais, agora fortemente marcada pela proximidade do maior lago artificial da Europa, a Barragem de Alqueva.

Programas à sua medida

Precisa de um programa à sua medida? Peça-nos uma proposta!

Surf&Turf- fim de semana no sul do Alentejo

Experimente algumas das melhores características da maravilhosa região do Alentejo durante um fim-de-semana prolongado. O nosso roteiro Surf & Turf leva-o a um dos primeiros destinos de observação de estrelas do mundo, a algumas das mais belas adegas e às maravilhosas praias da bela Costa Alentejana.

380,00 / bilhete(s)
**
Isenção do IVA Decreto-Lei 221/85