Passeios pela bela Lisboa de Tuk Tuk Tour com Degustação Vinhos

Desconto de quantidade


Descubra a Lisboa Antiga em passeio de Tuk Tuk e deguste Vinhos e Queijo de Azeitão num dos locais mais tradicionais de Portugal.

O Tuk Tuk é, já há alguns anos, o meio de transporte mais prático para descobrir a Lisboa antiga. Os pequenos veículos transportam até seis pessoas e são ecológicos. Encontre o seu condutor Tuk Tuk na Praça da Figueira no centro da cidade antiga.

Agora irão descobrir o coração de Lisboa, passando pelos pontos mais bonitos e emblemáticos da cidade, no Miradouro De Nossa Senhora do Monte, no Miradouro de Santa Luzia e no Miradouro São Pedro de Alcântara.

Irá visitar a Alfama, a parte mais antiga de Lisboa, com as suas ruas estreitinhas, pracetas autênticas e escadarias. Passe pela Baixa, cheia de vida, e pela famosa Praça do Rossio para chegar ao exclusivo bairro do Chiado. Desfrute as fachadas decoradas com azulejos antigos e as lojas vintage e de design.

Um dos pontos altos deste passeio será um dos muitos atrativos wine bares na cidade antiga de Lisboa. Deguste os excelentes vinhos portugueses acompanhados por um deliciosos Queijo regionais. Aqui termina o seu passeio, num ponto ideal para continuar a noite com um jantar num dos restaurantes, típicos ou “en vogue” do Bairro Alto.

Também recomendamos

A Melhor Experiência de Peixe - Porto
110,00 / bilhete(s) **
A Costa de Lisboa em Veleiro
55,00 / bilhete(s) **
Alentejo - Terra de Sabores
300,00 / bilhete(s) **
**
Isenção do IVA Decreto-Lei 221/85

Procurar nesta categoria: Experiências e Degustações